A Sicon criou um sistema de serviço completo para fornecer aos clientes um excelente serviço personalizado durante o ciclo de vida de seus produtos. Desde o projeto inicial da solução até a expansão da capacidade posteriormente, forneceremos serviços completos e suporte técnico para todos os clientes.
A garantia é calculada a partir da data em que o produto é vendido. Os componentes defeituosos podem ser substituídos gratuitamente dentro do período de garantia.
Para produtos fora da garantia, oferecemos serviço de manutenção vitalícia paga, cujo método e tempo de resposta são os mesmos que os da garantia.
Se você encontrar algum problema, fornecemos suporte por telefone e por rede. Se necessário, também podemos providenciar técnicos de engenharia para fornecer suporte no local.
Nossa empresa oferece treinamento para parceiros de longo prazo.
Um aspecto importante do serviço da Sicon é fornecer treinamento profissional sobre os produtos e sua manutenção.
Conhecimento do produto, soluções, início de operação e manutenção pós-venda. O treinamento no local é a principal forma de treinamento e o treinamento para a equipe de operação e manutenção é organizado para começar após o início da depuração do sistema. Os engenheiros apresentam a estrutura do produto, as etapas de depuração, as atenções operacionais e os tratamentos sobre falhas e alarmes comuns aos usuários no local para que eles dominem o procedimento de operação correto e a capacidade de tratar emergências.